Filtros : "IP-PSA" "TRABALHO DE EVENTO" Removidos: "ARTIGO DE JORNAL-RESENHA" "Suécia" "TURISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional da ABBri: Brincar e criar um mundo sustentável para todos. Unidade: IP

    Subjects: BRINCADEIRAS, SAÚDE MENTAL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. 2023, Anais.. São Paulo: ABBri, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.29327/1250935. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., Tardivo, L. S. de la P. C., Avoglia, H. R. C., & Sakamoto, C. K. (2023). Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. In Anais. São Paulo: ABBri. doi:10.29327/1250935
    • NLM

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
    • Vancouver

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
  • Source: Proceedings. Conference titles: Psychological Applications and Trends. Unidade: IP

    Subjects: GRAVIDEZ, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Renata da Silva et al. Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic. 2021, Anais.. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Coelho, R. da S., Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., & Dominguez, J. A. A. (2021). Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic. In Proceedings. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf
    • NLM

      Coelho R da S, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Dominguez JAA. Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf
    • Vancouver

      Coelho R da S, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Dominguez JAA. Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference (FIE). Unidades: EP, IP

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AUTODETERMINAÇÃO, CAUSALIDADE (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIRICHIAN, Vitor Sabio e GRIMONI, José Aquiles Baesso e PAULA, Fraulein Vidigal de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. 2020, Anais.. Uppsala: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2020. p. 1-5. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Schirichian, V. S., Grimoni, J. A. B., & Paula, F. V. de. (2020). Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. In Proceedings (p. 1-5). Uppsala: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/FIE44824.2020.9273912
    • NLM

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
    • Vancouver

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
  • Conference titles: Reunião Científica do Grupo de Pesquisa Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. A psicanálise no campo das teorias do desenvolvimento. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fulgencio, L. (2019). A psicanálise no campo das teorias do desenvolvimento. In . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
    • NLM

      Fulgencio L. A psicanálise no campo das teorias do desenvolvimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
    • Vancouver

      Fulgencio L. A psicanálise no campo das teorias do desenvolvimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO INSTINTIVO, PULSÃO, EVOLUCIONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo e SIMANKE, Richard Theisen e KUPERMANN, Daniel. Darwinismo e lamarckismo: na construção da segunda teoria pulsional freudiana. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=KH-nHwJ8QgA. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fulgencio, L., Simanke, R. T., & Kupermann, D. (2019). Darwinismo e lamarckismo: na construção da segunda teoria pulsional freudiana. In . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=KH-nHwJ8QgA
    • NLM

      Fulgencio L, Simanke RT, Kupermann D. Darwinismo e lamarckismo: na construção da segunda teoria pulsional freudiana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=KH-nHwJ8QgA
    • Vancouver

      Fulgencio L, Simanke RT, Kupermann D. Darwinismo e lamarckismo: na construção da segunda teoria pulsional freudiana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=KH-nHwJ8QgA
  • Conference titles: Reunião Científica do Grupo de Pesquisa Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: TEORIAS DA PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Psicologia do Desenvolvimento Humano: área de conhecimento e métodos de pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2019). Psicologia do Desenvolvimento Humano: área de conhecimento e métodos de pesquisa. In . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
    • NLM

      Souza MTCC de. Psicologia do Desenvolvimento Humano: área de conhecimento e métodos de pesquisa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
    • Vancouver

      Souza MTCC de. Psicologia do Desenvolvimento Humano: área de conhecimento e métodos de pesquisa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
  • Source: Proceedings. Conference titles: Immersive Learning Research Network Conference. Unidade: IP

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, COMPREENSÃO, EMOÇÕES, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller et al. Immersive virtual environments and climate change engagement. 2018, Anais.. Montana: University of Montana, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M., Kamarainen, A. M., Preston, N. D., & Leme, M. I. da S. (2018). Immersive virtual environments and climate change engagement. In Proceedings. Montana: University of Montana. doi:10.3217/978-3-85125-609-3-27
    • NLM

      Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
    • Vancouver

      Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
  • Source: Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. Conference titles: Encontro do Grupo de Trabalho da Associação de Historiadores Latino-Americanistas e Europeus (AHILA): trabalho intelectual, pensamento e modernidade na América Latina, séculos XIX e XX. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GRUPOS ÉTNICOS, COLÔMBIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDOZA, Ana María Tejada e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O encontro entre medicina e educação na Colômbia de finais do século XIX: algumas observações históricas. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Mendoza, A. M. T., & Souza, M. P. R. de. (2018). O encontro entre medicina e educação na Colômbia de finais do século XIX: algumas observações históricas. In Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
    • NLM

      Mendoza AMT, Souza MPR de. O encontro entre medicina e educação na Colômbia de finais do século XIX: algumas observações históricas [Internet]. Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
    • Vancouver

      Mendoza AMT, Souza MPR de. O encontro entre medicina e educação na Colômbia de finais do século XIX: algumas observações históricas [Internet]. Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
  • Source: Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. Conference titles: Encontro do Grupo de Trabalho da Associação de Historiadores Latino-Americanistas e Europeus (AHILA): trabalho intelectual, pensamento e modernidade na América Latina, séculos XIX e XX. Unidades: IP, PROLAM

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, DEPENDÊNCIA ECONÔMICA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gisele Cardoso e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Educação escolar e capitalismo dependente: questões estruturais da educação latinoamericana. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, G. C., & Souza, M. P. R. de. (2018). Educação escolar e capitalismo dependente: questões estruturais da educação latinoamericana. In Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
    • NLM

      Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e capitalismo dependente: questões estruturais da educação latinoamericana [Internet]. Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
    • Vancouver

      Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e capitalismo dependente: questões estruturais da educação latinoamericana [Internet]. Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
  • Source: Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. Conference titles: Encontro do Grupo de Trabalho da Associação de Historiadores Latino-Americanistas e Europeus (AHILA): trabalho intelectual, pensamento e modernidade na América Latina, séculos XIX e XX. Unidades: IP, PROLAM

    Subjects: MANIFESTAÇÕES DE RUA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA ESCOLAR, CHILE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Do Chile ao Brasil: a luta dos estudantes secundaristas. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, F., & Souza, M. P. R. de. (2018). Do Chile ao Brasil: a luta dos estudantes secundaristas. In Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
    • NLM

      Oliveira F, Souza MPR de. Do Chile ao Brasil: a luta dos estudantes secundaristas [Internet]. Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
    • Vancouver

      Oliveira F, Souza MPR de. Do Chile ao Brasil: a luta dos estudantes secundaristas [Internet]. Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
  • Source: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Conference titles: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Subjects: PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, PRÉ-ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Claudia Rodrigues e ROSA, Helena Rinaldi e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. O procedimento Desenhos-Estórias (D-E) em pré-adolescente vítima de violência doméstica. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Sanchez, C. R., Rosa, H. R., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2017). O procedimento Desenhos-Estórias (D-E) em pré-adolescente vítima de violência doméstica. In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Sanchez CR, Rosa HR, Tardivo LS de la PC. O procedimento Desenhos-Estórias (D-E) em pré-adolescente vítima de violência doméstica [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Sanchez CR, Rosa HR, Tardivo LS de la PC. O procedimento Desenhos-Estórias (D-E) em pré-adolescente vítima de violência doméstica [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
  • Source: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Conference titles: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Subjects: PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, ADOLESCÊNCIA, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ana Paula Constantino et al. O adolescente em São Paulo hoje: oficinas terapêuticas com o procedimento de Desenho-Estória com Tema (DE-T). 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, A. P. C., Silva, B. A. da, Sebestyen, C., Chaves, G., Albuquerque, L. de, Ferreira, L. S., et al. (2017). O adolescente em São Paulo hoje: oficinas terapêuticas com o procedimento de Desenho-Estória com Tema (DE-T). In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Fernandes APC, Silva BA da, Sebestyen C, Chaves G, Albuquerque L de, Ferreira LS, Alhanat MD, Rosa HR, Banhos M, Tardivo LS de la PC. O adolescente em São Paulo hoje: oficinas terapêuticas com o procedimento de Desenho-Estória com Tema (DE-T) [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Fernandes APC, Silva BA da, Sebestyen C, Chaves G, Albuquerque L de, Ferreira LS, Alhanat MD, Rosa HR, Banhos M, Tardivo LS de la PC. O adolescente em São Paulo hoje: oficinas terapêuticas com o procedimento de Desenho-Estória com Tema (DE-T) [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
  • Source: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Conference titles: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thais Nicole da et al. O desenho da figura humana como medida de avaliação da identidade. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, T. N. da, Pádua, D. S. C., Cardoso, T. da S. G., & Rosa, H. R. (2017). O desenho da figura humana como medida de avaliação da identidade. In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Silva TN da, Pádua DSC, Cardoso T da SG, Rosa HR. O desenho da figura humana como medida de avaliação da identidade [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Silva TN da, Pádua DSC, Cardoso T da SG, Rosa HR. O desenho da figura humana como medida de avaliação da identidade [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
  • Source: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Conference titles: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, LUTO (ESTADO EMOCIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Cristina Jeldes Carrascosa e ROSA, Helena Rinaldi e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Procedimento de desenhos-estórias na avaliação de dois irmãos no luto de sua mãe. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, C. J. C., Rosa, H. R., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2017). Procedimento de desenhos-estórias na avaliação de dois irmãos no luto de sua mãe. In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Teixeira CJC, Rosa HR, Tardivo LS de la PC. Procedimento de desenhos-estórias na avaliação de dois irmãos no luto de sua mãe [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Teixeira CJC, Rosa HR, Tardivo LS de la PC. Procedimento de desenhos-estórias na avaliação de dois irmãos no luto de sua mãe [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada APOIAR. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, BULIMIA, ANOREXIA NERVOSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristina Mensato Rebello da. Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. 2016, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. M. R. da. (2016). Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva CMR da. Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Silva CMR da. Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, CONFLITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e DELL'AGLIO, Débora Dalbosco e CAETANO, Luciana Maria. Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents. 2015, Anais.. Santos: Association Moral for Education, 2015. Disponível em: http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., Dell'Aglio, D. D., & Caetano, L. M. (2015). Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents. In . Santos: Association Moral for Education. Recuperado de http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf
    • NLM

      Leme MI da S, Dell'Aglio DD, Caetano LM. Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf
    • Vancouver

      Leme MI da S, Dell'Aglio DD, Caetano LM. Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Internacional Vicente e Dora Ferreira da Silva. Unidade: IP

    Assunto: POESIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Laura Villares de. Faz sentido buscar ressacralizar o mundo em pleno século XXI?: contribuições a partir de Carl G. Jung e Dora Ferreira da Silva. 2015, Anais.. Uberlândia: POEIMA – Grupo de Pesquisa Poéticas e Imaginário, Universidade Federal de Uberlândia, 2015. Disponível em: http://www.ileel.ufu.br/anaiscoloquiodoraevicente/wp-content/uploads/2015/08/cpdv_artigo_033.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Freitas, L. V. de. (2015). Faz sentido buscar ressacralizar o mundo em pleno século XXI?: contribuições a partir de Carl G. Jung e Dora Ferreira da Silva. In Anais. Uberlândia: POEIMA – Grupo de Pesquisa Poéticas e Imaginário, Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de http://www.ileel.ufu.br/anaiscoloquiodoraevicente/wp-content/uploads/2015/08/cpdv_artigo_033.pdf
    • NLM

      Freitas LV de. Faz sentido buscar ressacralizar o mundo em pleno século XXI?: contribuições a partir de Carl G. Jung e Dora Ferreira da Silva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.ileel.ufu.br/anaiscoloquiodoraevicente/wp-content/uploads/2015/08/cpdv_artigo_033.pdf
    • Vancouver

      Freitas LV de. Faz sentido buscar ressacralizar o mundo em pleno século XXI?: contribuições a partir de Carl G. Jung e Dora Ferreira da Silva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.ileel.ufu.br/anaiscoloquiodoraevicente/wp-content/uploads/2015/08/cpdv_artigo_033.pdf
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Congresso Brasileiro, Conveção Brasil-Latinomérica de psicoterapias corporais. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA DE GRUPO, TERAPIA MULTIMODAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Tânia Alves e ALBERTINI, Paulo. Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicações na área educacional. 2014, Anais.. Curitiba: Centro Reichiano, 2014. Disponível em: http://www.centroreichiano.com.br/artigos/Anais_2014/NOGUEIRA,%20T%C3%A2nia%20Alves;%20ALBERTINI,%20Paulo.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, T. A., & Albertini, P. (2014). Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicações na área educacional. In Trabalho completo. Curitiba: Centro Reichiano. Recuperado de http://www.centroreichiano.com.br/artigos/Anais_2014/NOGUEIRA,%20T%C3%A2nia%20Alves;%20ALBERTINI,%20Paulo.pdf
    • NLM

      Nogueira TA, Albertini P. Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicações na área educacional [Internet]. Trabalho completo. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.centroreichiano.com.br/artigos/Anais_2014/NOGUEIRA,%20T%C3%A2nia%20Alves;%20ALBERTINI,%20Paulo.pdf
    • Vancouver

      Nogueira TA, Albertini P. Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicações na área educacional [Internet]. Trabalho completo. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.centroreichiano.com.br/artigos/Anais_2014/NOGUEIRA,%20T%C3%A2nia%20Alves;%20ALBERTINI,%20Paulo.pdf
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Congresso Brasileiro de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Assunto: BEBÊ PREMATURO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Anaí Ramos et al. Compreendendo a função materna de acompanhantes de bebês prematuros hospitalizados. 2014, Anais.. Taubaté: Associação Brasileira de Psicologia da Saúde, 2014. Disponível em: http://www.abpsa.com.br/wp-content/uploads/2014/08/Anais-do-IV-Congresso-Brasileiro-de-Psicologia-da-Saude.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Vieira, A. R., Sant`Ana, C. F., Valente, M. L. L. de C., Moreno, C. R., & Rosa, H. R. (2014). Compreendendo a função materna de acompanhantes de bebês prematuros hospitalizados. In Trabalho completo. Taubaté: Associação Brasileira de Psicologia da Saúde. Recuperado de http://www.abpsa.com.br/wp-content/uploads/2014/08/Anais-do-IV-Congresso-Brasileiro-de-Psicologia-da-Saude.pdf
    • NLM

      Vieira AR, Sant`Ana CF, Valente MLL de C, Moreno CR, Rosa HR. Compreendendo a função materna de acompanhantes de bebês prematuros hospitalizados [Internet]. Trabalho completo. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.abpsa.com.br/wp-content/uploads/2014/08/Anais-do-IV-Congresso-Brasileiro-de-Psicologia-da-Saude.pdf
    • Vancouver

      Vieira AR, Sant`Ana CF, Valente MLL de C, Moreno CR, Rosa HR. Compreendendo a função materna de acompanhantes de bebês prematuros hospitalizados [Internet]. Trabalho completo. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.abpsa.com.br/wp-content/uploads/2014/08/Anais-do-IV-Congresso-Brasileiro-de-Psicologia-da-Saude.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, POLÍTICA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCO, Anna Carolina Lo et al. Psicanálise: política e cultura. 2014, Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014. Disponível em: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Bianco, A. C. L., Fuks, B., Koltai, C., Lang, C. E., Marcos, C., Sousa, E. L. A. de, et al. (2014). Psicanálise: política e cultura. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Bianco ACL, Fuks B, Koltai C, Lang CE, Marcos C, Sousa ELA de, Costa-Moura FT da, Rosa MD, Endo PC. Psicanálise: política e cultura [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Bianco ACL, Fuks B, Koltai C, Lang CE, Marcos C, Sousa ELA de, Costa-Moura FT da, Rosa MD, Endo PC. Psicanálise: política e cultura [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024